ACERVO VIRTUAL HUBERTO ROHDEN E PIETRO UBALDI

Para os interessados em Filosofia, Ciência, Religião, Espiritismo e afins, o Acervo Virtual Huberto Rohden & Pietro Ubaldi é um blog sem fins lucrativos que disponibiliza uma excelente coletânea de livros, filmes, palestras em áudios e vídeos para o enriquecimento intelectual e moral dos aprendizes sinceros. Todos disponíveis para downloads gratuitos. Cursos, por exemplo, dos professores Huberto Rohden e Pietro Ubaldi estão transcritos para uma melhor absorção de suas exposições filosóficas pois, para todo estudante de boa vontade, são fontes vivas para o esclarecimento e aprofundamento integral. Oásis seguro para uma compreensão universal e imparcial! Não deixe de conhecer, ler, escutar, curtir, e compartilhar conosco suas observações. Bom Estudo!

.


Carregando...

sexta-feira, 1 de maio de 2015

DIVALDO FRANCO ESTÁ COM PNEUMONIA E VOLTA DE VIAGEM PARA TRATAMENTO

Comentário(s)




Divaldo Pereira Franco, umas das referências em Espiritismo no Brasil, está doente. Aos 87 anos, o espírita voltou às pressas de Portugal por causa de uma pneumonia. De acordo com O Globo, Divaldo está sendo tratado em sua casa, em Salvador. Recentemente, o médium declarou que "tinha pouco tempo de vida". Divaldo Franco já publicou 255 livros psicografados, com mais de oito milhões de exemplares. Dessas obras, houve versões para 17 idiomas: alemão, albanês, catalão, dinamarquês, espanhol, esperanto, francês, holandês, húngaro, inglês, italiano, norueguês, polonês, tcheco, turco,o russo, sueco e o sistema Braille. Há ainda outros 17 livros escritos por outros autores sobre sua vida e sua obra.

Fonte:
http://www.bahianoticias.com.br/noticia/171536-medium-divaldo-franco-esta-com-pneumonia-e-volta-de-viagem-para-tratamento.html


Copyright © Acervo Virtual Huberto Rohden & Pietro Ubaldi ®
Design by Eronildo Aguiar | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook VK Google + fotos google YouTube flickr rss