ACERVO VIRTUAL HUBERTO ROHDEN E PIETRO UBALDI

Para os interessados em Filosofia, Ciência, Religião, Espiritismo e afins, o Acervo Virtual Huberto Rohden & Pietro Ubaldi é um blog sem fins lucrativos que disponibiliza uma excelente coletânea de livros, filmes, palestras em áudios e vídeos para o enriquecimento intelectual e moral dos aprendizes sinceros. Todos disponíveis para downloads gratuitos. Cursos, por exemplo, dos professores Huberto Rohden e Pietro Ubaldi estão transcritos para uma melhor absorção de suas exposições filosóficas pois, para todo estudante de boa vontade, são fontes vivas para o esclarecimento e aprofundamento integral. Oásis seguro para uma compreensão universal e imparcial! Não deixe de conhecer, ler, escutar, curtir, e compartilhar conosco suas observações. Bom Estudo!

.


Carregando...

sábado, 1 de abril de 2017

Terá a parapsicologia suficiente lastro para atingir a raiz última do fenômeno humano?

Comentário(s)



Por Huberto Rohden

Anos atrás esteve aqui um grupo de cientistas americanos, chefiados pelo médico Dr. Puharish, autor de alguns livros altamente científicos. Pediram-me que lhes servisse de cicerone e intérprete durante as investigações parapsíquicas que iam realizar no Brasil. 

Realizamos sessões científicas com Da. Yolanda e outros médiuns. Depois eles foram a Congonhas do Campo, perto de Belo Horizonte, onde tiveram longas entrevistas e realizaram experiências com Arigó. O Dr. Puharish foi operado por Arigó, com um canivete, de um lipoma no braço direito, operação que os médicos americanos se tinham recusado fazer, por estar o lipoma preso a um nervo, que poderia ser afetado e paralisar o braço. Arigó fez a operação, em poucos segundos, com um canivete, sem assepsia nem anestesia - e deu certo, com imensa estupefação do médico e da sua equipe. É voz geral que o médico alemão Fritz, falecido há anos é que realiza as estranhas operações através do veículo de Arigó. 

Um dia, estava eu com alguns amigos meus de São Paulo, em Congonhas, esperando na longa fila.
 Um dia, estava eu com alguns amigos meus de São Paulo, em Congonhas, esperando na longa fila para ser atendido, a pedido de outra pessoa, que necessitava de uma receita. De repente, o rapaz que fazia de "secretário" anunciou que Arigó ia fechar o expediente, e só retornaria no dia seguinte. Nós não podíamos voltar no outro dia. Tirei da minha pasta um papel e, lá mesmo, em pé, na fila, escrevi umas linhas em alemão, ao Dr. Fritz, fazendo ver que eu tinha necessidade de ser atendido nesse mesmo dia. Entreguei o bilhete ao "secretário", que o jogou sobre a mesa de Arigó. Imediatamente Arigó disse que o Dr. Fritz mandava entrar o Professor Rohden com toda a gente dele. E nós, com imenso espanto de todos, fomos admitidos, por ordem do Dr. Fritz. É claro que Arigó não entendeu o meu pedido, escrito em alemão... 

(...) 

A parapsicologia, essa caçula das nossas ciências, espera poder solver, um dia, este e outros enigmas - mas terá a parapsicologia suficiente lastro para atingir a raiz última do fenômeno humano?


(Livro: Luzes e Sombras da Alvorada, Cap. Quem é o Dr. Fritz de Arigó?)


Copyright © Acervo Virtual Huberto Rohden & Pietro Ubaldi ®
Design by Eronildo Aguiar | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook VK Google + fotos google YouTube flickr rss